Acredita que podemos somar forças? Agende uma ligação e descubra como sua marca pode crescer com a Casa do Multinível.

Publicações Populares

  • All Post
  • 4Life
  • Affiliate Program
  • AI
  • AI App
  • Alcora
  • Alerta de Fraudes
  • Amare
  • Ambit
  • Amway
  • Analysis
  • Andres Campos
  • Andres Campos Chevallier
  • Anna Malmhake
  • Anniversary
  • Aspen Emry
  • Award
  • awards
  • Beauty Industry Group
  • BeFra
  • Bekah Nixon
  • Bellami Hair
  • Betterware
  • Bravenly Global
  • Built to Last
  • Business Education
  • Business Opportunity Leads
  • Cadillac
  • Career Building
  • Chanelle Jepson
  • Charlotte Watson
  • Chris Sharng
  • culture
  • Daily News
  • Daniel Picou
  • Darren Zobrist
  • Dave Grimaldi
  • David Chung
  • Delaware bill
  • Direct Selling Association
  • Direct Selling News
  • doTERRA
  • DSA
  • DSN
  • DSU
  • Electric
  • Elizabeth Woods
  • Empreendedorismo
  • Empresas de Multinível
  • event
  • eXp
  • EXP REALTY
  • eXp World Holdings
  • Faith & Business
  • Feature Articles
  • Felix Bravo
  • FieldWatch
  • Financial
  • Forbes
  • Forward Thinking
  • FTC
  • Gareth Hooper
  • Globee
  • GLP-1
  • Good Housekeeping
  • Happi
  • Histórias de Sucesso
  • Imóveis e Aluguel
  • Insights
  • Insights from the Outside
  • Inspiration & Motivation
  • International
  • JAFRA
  • Japan
  • Jason Budge
  • Jim Brown
  • Jim Burke
  • Job Search
  • John Wadsworth
  • Jonathan Gilliam
  • Kate Gardner
  • leadership
  • Leo Pareja
  • LifeVantage
  • Lisa Barnes
  • Lucy Gildea
  • Malaysia
  • Mark Patterson
  • Marketing Digital
  • Marketing e Redes Sociais
  • Mary Burns
  • Mary Kay
  • Melaleuca
  • MindBody
  • MODERE
  • Momentum Factor
  • Natural Health Trends
  • Nature’s Sunshine
  • Negócios e Empreendedorismo
  • Neora (Nerium)
  • network marketing business opportunity
  • Network Marketing Online
  • Niclas Palmquist
  • Nourish One
  • Nu Skin
  • Offline Marketing
  • Olive Tree People
  • Oliveda
  • Oliver Dibblee
  • Oriflame
  • Partner.Co
  • Philanthrophy
  • Philantrophy
  • Plexus
  • podcast
  • Poll
  • Product launch
  • QNET
  • quarterly
  • retention
  • Rob Sperry
  • Rodan + Fields
  • Roger Barnett
  • Ryan Rogers
  • Scentsy
  • Sem categoria
  • Shaklee
  • Social Impact
  • Spiritual Growth
  • Steve Fife
  • Steve Palmer
  • Stuart Johnson
  • Sunrider International
  • sustainability
  • Taiwan
  • Terrence Moorehead
  • The Biohacking Company
  • Thomas Lommel
  • THREE
  • Thrive Life
  • Treinamentos e Desenvolvimento Pessoal
  • Trevor Kuna
  • U.S.
  • USANA
  • Vega
  • Vistra
  • Xyngular
  • Young Living
  • YoY Growth

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categorias

Edit Template

Sebrae apresenta nova campanha que reforça seu papel de parceiro do empreendedor brasileiro

“Na hora de dar o próximo passo no seu pequeno negócio, conte com a orientação do Sebrae.” É com esse conceito que o Sebrae, instituição que há mais de 50 anos apoia os donos de pequenos negócios em todo o país, lança sua nova campanha publicitária. Assinada pela agência Nova, a ação estreou nesse domingo (27), durante o Fantástico (TV Globo), com a exibição de um filme especial de três minutos.

Assista:

A campanha, com estética lúdica e mensagem estratégica, apresenta o programa “Acredita Sebrae”, com soluções de crédito voltadas para pequenos negócios, e reforça o papel da instituição como parceira essencial na decisão da tomada de crédito.

No filme, o ursinho de pelúcia, um dos personagens mais emblemáticos do universo infantil, ganha vida para transformar o negócio de um dono de loja de brinquedos com a orientação do Sebrae. O simpático protagonista, escondido entre outros brinquedos, vê uma mãe decidida a sair do local com sua filha por conta da bagunça, e percebe que, da forma como está exposto, dificilmente vai atingir seu objetivo de ser vendido para uma criança. Discreto e engenhoso, ele começa a agir silenciosamente, deixando pistas e sugestões para ajudar o dono a transformar o negócio.

Ele representa o que o Sebrae busca ser para cada empreendedor: um parceiro presente, confiável e capaz de transformar momentos decisivos em oportunidades de crescimento. A ação utilizou a figura do ursinho para traduzir de forma acessível e afetiva a importância de contar com apoio qualificado na hora de estruturar, ampliar ou mesmo abrir um negócio.

Crédito consciente

A campanha também reforça o compromisso do Sebrae com o crédito consciente, por meio do programa Acredita Sebrae, uma iniciativa que conecta pequenos negócios a orientações especializadas de como melhorar o planejamento e os indicadores financeiros, ferramentas práticas para auxiliar na gestão e acesso a linhas de crédito com condições especiais e melhores taxas de juros.

Felipe Damo, gerente de Comunicação do Sebrae Nacional.

O boneco foi estrategicamente planejado em várias etapas da criação: “Desde o início, sabíamos que ele precisava ser mais do que um simples ursinho de pelúcia: precisava ser único. Com ajuda da I.A., criamos um protótipo com traços que pudessem transmitir proximidade e um certo carisma atemporal. O cenógrafo e aderecista Edu Cordeiro confeccionou o boneco especialmente para o filme, com atenção a detalhes como cores da marca, texturas, movimento e expressão. A animação foi feita com uma combinação cuidadosa de produção física, 3D e pós-produção, para manter a sensação de magia e encantamento. Ele é mais que o visual da campanha: é o coração dela”, diz Víctor Lacerda, diretor de arte da agência NOVA.

A trilha sonora é outro destaque mágico. Composta pelos brasileiros Maycon Ananias e Lucas Duque, a música foi gravada pela PRS Recording Orchestra, de São Petersburgo, na Rússia, reforçando o clima cinematográfico e emocional do filme.

Plano de mídia

Com filmes em versões de três minutos, 60 e 30 segundos, o plano de mídia inclui TV aberta e fechada, merchan, rádio, cinema e internet. Vale ressaltar o conteúdo produzido exclusivamente para as mídias digitais e ainda as ações promocionais: o próprio ursinho ganhará versão em grande escala para distribuição em ativações em diferentes regiões do país.

“Nosso objetivo era transformar uma situação cotidiana – a de um pequeno negócio que está crescendo – em uma narrativa envolvente e simbólica. O ursinho foi pensado como uma figura discreta, sensível e proativa, que observa o problema e atua com sutileza para transformar o cenário. Ele representa, com afeto e inteligência, esse parceiro que faz a diferença nos bastidores e ajuda o empreendedor a dar o próximo passo com mais segurança. E, no fim, ainda conquista o cliente”, finaliza Ariane Melo, redatora da agência NOVA.

Esse filme, criado pela agência Nova, foi produzido pela Play9 – com direção de cena de Ana Barcelos, 3D da Criatura Estúdio e trilha gravada pela PRS Recording Orchestra, de São Petersburgo, na Rússia, com a harpista Tatyana Repnikova. A produção de som ficou a cargo da Sonido

Share Article:

Marcos Santos

Writer & Blogger

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casa do Multinivel

A Casa do Multinível é o ponto de encontro definitivo para empreendedores, líderes, iniciantes e apaixonados pelo universo do Marketing Multinível (MMN). Nosso propósito é reunir, em um só lugar, conteúdo de altíssima qualidade, atualizações do setor, análises de empresas, dicas práticas, mentorias, e ferramentas exclusivas para quem quer construir uma carreira sólida e lucrativa no marketing de rede.

Follow On Instagram

Informações Atualizadas

  • All Post
  • 4Life
  • Affiliate Program
  • AI
  • AI App
  • Alcora
  • Alerta de Fraudes
  • Amare
  • Ambit
  • Amway
  • Analysis
  • Andres Campos
  • Andres Campos Chevallier
  • Anna Malmhake
  • Anniversary
  • Aspen Emry
  • Award
  • awards
  • Beauty Industry Group
  • BeFra
  • Bekah Nixon
  • Bellami Hair
  • Betterware
  • Bravenly Global
  • Built to Last
  • Business Education
  • Business Opportunity Leads
  • Cadillac
  • Career Building
  • Chanelle Jepson
  • Charlotte Watson
  • Chris Sharng
  • culture
  • Daily News
  • Daniel Picou
  • Darren Zobrist
  • Dave Grimaldi
  • David Chung
  • Delaware bill
  • Direct Selling Association
  • Direct Selling News
  • doTERRA
  • DSA
  • DSN
  • DSU
  • Electric
  • Elizabeth Woods
  • Empreendedorismo
  • Empresas de Multinível
  • event
  • eXp
  • EXP REALTY
  • eXp World Holdings
  • Faith & Business
  • Feature Articles
  • Felix Bravo
  • FieldWatch
  • Financial
  • Forbes
  • Forward Thinking
  • FTC
  • Gareth Hooper
  • Globee
  • GLP-1
  • Good Housekeeping
  • Happi
  • Histórias de Sucesso
  • Imóveis e Aluguel
  • Insights
  • Insights from the Outside
  • Inspiration & Motivation
  • International
  • JAFRA
  • Japan
  • Jason Budge
  • Jim Brown
  • Jim Burke
  • Job Search
  • John Wadsworth
  • Jonathan Gilliam
  • Kate Gardner
  • leadership
  • Leo Pareja
  • LifeVantage
  • Lisa Barnes
  • Lucy Gildea
  • Malaysia
  • Mark Patterson
  • Marketing Digital
  • Marketing e Redes Sociais
  • Mary Burns
  • Mary Kay
  • Melaleuca
  • MindBody
  • MODERE
  • Momentum Factor
  • Natural Health Trends
  • Nature’s Sunshine
  • Negócios e Empreendedorismo
  • Neora (Nerium)
  • network marketing business opportunity
  • Network Marketing Online
  • Niclas Palmquist
  • Nourish One
  • Nu Skin
  • Offline Marketing
  • Olive Tree People
  • Oliveda
  • Oliver Dibblee
  • Oriflame
  • Partner.Co
  • Philanthrophy
  • Philantrophy
  • Plexus
  • podcast
  • Poll
  • Product launch
  • QNET
  • quarterly
  • retention
  • Rob Sperry
  • Rodan + Fields
  • Roger Barnett
  • Ryan Rogers
  • Scentsy
  • Sem categoria
  • Shaklee
  • Social Impact
  • Spiritual Growth
  • Steve Fife
  • Steve Palmer
  • Stuart Johnson
  • Sunrider International
  • sustainability
  • Taiwan
  • Terrence Moorehead
  • The Biohacking Company
  • Thomas Lommel
  • THREE
  • Thrive Life
  • Treinamentos e Desenvolvimento Pessoal
  • Trevor Kuna
  • U.S.
  • USANA
  • Vega
  • Vistra
  • Xyngular
  • Young Living
  • YoY Growth

Junte-se à família!

Assine a nossa Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Casa do Multinivel

Conectando você ao topo. Informação, estratégia e crescimento em rede

Categories

Edit Template

Sobre

Casa do Multinível é um ponto de encontro digital onde informação confiável, oportunidades reais e estratégias de crescimento se unem. O nome “Casa” remete a um ambiente acolhedor e seguro; já “Multinível” carrega a ideia de expansão e multiplicação.

Postagem recente

  • All Post
  • 4Life
  • Affiliate Program
  • AI
  • AI App
  • Alcora
  • Alerta de Fraudes
  • Amare
  • Ambit
  • Amway
  • Analysis
  • Andres Campos
  • Andres Campos Chevallier
  • Anna Malmhake
  • Anniversary
  • Aspen Emry
  • Award
  • awards
  • Beauty Industry Group
  • BeFra
  • Bekah Nixon
  • Bellami Hair
  • Betterware
  • Bravenly Global
  • Built to Last
  • Business Education
  • Business Opportunity Leads
  • Cadillac
  • Career Building
  • Chanelle Jepson
  • Charlotte Watson
  • Chris Sharng
  • culture
  • Daily News
  • Daniel Picou
  • Darren Zobrist
  • Dave Grimaldi
  • David Chung
  • Delaware bill
  • Direct Selling Association
  • Direct Selling News
  • doTERRA
  • DSA
  • DSN
  • DSU
  • Electric
  • Elizabeth Woods
  • Empreendedorismo
  • Empresas de Multinível
  • event
  • eXp
  • EXP REALTY
  • eXp World Holdings
  • Faith & Business
  • Feature Articles
  • Felix Bravo
  • FieldWatch
  • Financial
  • Forbes
  • Forward Thinking
  • FTC
  • Gareth Hooper
  • Globee
  • GLP-1
  • Good Housekeeping
  • Happi
  • Histórias de Sucesso
  • Imóveis e Aluguel
  • Insights
  • Insights from the Outside
  • Inspiration & Motivation
  • International
  • JAFRA
  • Japan
  • Jason Budge
  • Jim Brown
  • Jim Burke
  • Job Search
  • John Wadsworth
  • Jonathan Gilliam
  • Kate Gardner
  • leadership
  • Leo Pareja
  • LifeVantage
  • Lisa Barnes
  • Lucy Gildea
  • Malaysia
  • Mark Patterson
  • Marketing Digital
  • Marketing e Redes Sociais
  • Mary Burns
  • Mary Kay
  • Melaleuca
  • MindBody
  • MODERE
  • Momentum Factor
  • Natural Health Trends
  • Nature’s Sunshine
  • Negócios e Empreendedorismo
  • Neora (Nerium)
  • network marketing business opportunity
  • Network Marketing Online
  • Niclas Palmquist
  • Nourish One
  • Nu Skin
  • Offline Marketing
  • Olive Tree People
  • Oliveda
  • Oliver Dibblee
  • Oriflame
  • Partner.Co
  • Philanthrophy
  • Philantrophy
  • Plexus
  • podcast
  • Poll
  • Product launch
  • QNET
  • quarterly
  • retention
  • Rob Sperry
  • Rodan + Fields
  • Roger Barnett
  • Ryan Rogers
  • Scentsy
  • Sem categoria
  • Shaklee
  • Social Impact
  • Spiritual Growth
  • Steve Fife
  • Steve Palmer
  • Stuart Johnson
  • Sunrider International
  • sustainability
  • Taiwan
  • Terrence Moorehead
  • The Biohacking Company
  • Thomas Lommel
  • THREE
  • Thrive Life
  • Treinamentos e Desenvolvimento Pessoal
  • Trevor Kuna
  • U.S.
  • USANA
  • Vega
  • Vistra
  • Xyngular
  • Young Living
  • YoY Growth

© 2024 Casa do Multinível · Todos os direitos reservados · Desenvolvido por WP Disiger