Acredita que podemos somar forças? Agende uma ligação e descubra como sua marca pode crescer com a Casa do Multinível.

Publicações Populares

  • All Post
  • 4Life
  • Affiliate Program
  • AI App
  • Alcora
  • Alerta de Fraudes
  • Ambit
  • Amway
  • Anna Malmhake
  • Anniversary
  • Aspen Emry
  • Award
  • Beauty Industry Group
  • Bellami Hair
  • Bravenly Global
  • Business Education
  • Business Opportunity Leads
  • Career Building
  • Chanelle Jepson
  • Charlotte Watson
  • Daily News
  • Dave Grimaldi
  • Delaware bill
  • Direct Selling Association
  • Direct Selling News
  • doTERRA
  • DSA
  • Elizabeth Woods
  • Empreendedorismo
  • Empresas de Multinível
  • event
  • Faith & Business
  • Financial
  • Forbes
  • FTC
  • Gareth Hooper
  • Globee
  • Happi
  • Histórias de Sucesso
  • Insights
  • Insights from the Outside
  • Inspiration & Motivation
  • International
  • Jim Burke
  • Job Search
  • John Wadsworth
  • Kate Gardner
  • LifeVantage
  • Lucy Gildea
  • Mark Patterson
  • Marketing Digital
  • Marketing e Redes Sociais
  • Mary Burns
  • Mary Kay
  • Melaleuca
  • Negócios e Empreendedorismo
  • Neora (Nerium)
  • network marketing business opportunity
  • Network Marketing Online
  • Niclas Palmquist
  • Nourish One
  • Nu Skin
  • Offline Marketing
  • Olive Tree People
  • Oliveda
  • Oliver Dibblee
  • Oriflame
  • Partner.Co
  • Philanthrophy
  • Philantrophy
  • Plexus
  • Poll
  • QNET
  • Rodan + Fields
  • Ryan Rogers
  • Scentsy
  • Sem categoria
  • Social Impact
  • Spiritual Growth
  • Steve Fife
  • Sunrider International
  • sustainability
  • The Biohacking Company
  • Thomas Lommel
  • Treinamentos e Desenvolvimento Pessoal
  • Trevor Kuna
  • U.S.
  • Vistra
  • Xyngular
  • Young Living
  • YoY Growth

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categorias

Edit Template

O retorno espetacular de Noni ao mercado global de vendas diretas com a Partner.Co

Em meados da década de 1990, o noni surgiu como uma “superfruta” no mercado de vendas diretas, em grande parte graças aos esforços da Morinda Inc., que lançou o suco Tahitian Noni®. Este produto rapidamente ganhou popularidade devido aos seus reconhecidos benefícios à saúde, como fortalecimento do sistema imunológico e propriedades antioxidantes. No entanto, com o tempo, o entusiasmo inicial diminuiu, e o noni pareceu desaparecer dos holofotes do setor de vendas diretas.

Com o passar dos anos, outras tendências de saúde e bem-estar eclipsaram o noni. O surgimento de produtos à base de colágeno, superalimentos exóticos e bebidas energéticas naturais substituíram as frutas antes cobiçadas. Até mesmo distribuidores que antes promoviam o noni com paixão começaram a procurar outras oportunidades mais lucrativas, como a 4Life, a USANA, a Herbalife e a Nutrilite da Amway. A outrora brilhante estrela do noni havia desaparecido, relegada aos cantos esquecidos do mercado de vendas diretas.

Nos anos seguintes, o setor de vendas diretas passou por uma série de fusões e aquisições que buscavam revitalizar e diversificar as ofertas de produtos. Um marco significativo ocorreu em 2020, quando a NewAge, uma empresa de produtos de saúde, adquiriu a ARIIX, juntamente com outras empresas como LIMU e Zennoa, com o objetivo de criar uma entidade global robusta no setor de bem-estar.

Essas fusões lançaram as bases para a criação da Partner.Co em 2023, uma nova entidade que unificou os pontos fortes da ARIIX, LIMU, Morinda e Zennoa. Essa integração não apenas consolidou várias linhas de produtos, mas também revitalizou o interesse no noni, reintroduzindo-o como um produto de destaque em seu portfólio.

A Partner Co. relançou o Tahitian Noni com um novo visual e expandiu a linha de produtos para se adequar às tendências atuais de saúde e bem-estar. Este relançamento foi bem recebido no mercado, evidenciando uma demanda renovada por produtos à base de noni.

A ressurreição do noni no mercado de vendas diretas é uma prova da capacidade das empresas de canais de se adaptarem e se reinventarem em resposta às mudanças nas preferências dos consumidores. Ao integrar o noni a uma oferta diversificada de produtos de bem-estar, a Partner.Co conseguiu não apenas reavivar o interesse pela fruta, mas também posicioná-la como um componente valioso na busca por uma vida mais saudável e oferecer uma oportunidade verdadeiramente lucrativa.

Hoje, o noni não só está de volta, mas está mais forte do que nunca . O que antes parecia uma moda passageira provou ser um ingrediente com lugar permanente no mundo do bem-estar. Por meio de estratégias de reinvenção e fusão de produtos, empresas como a Partner.Co conseguiram revitalizar o interesse pelo noni, garantindo sua proeminência no setor de bem-estar contemporâneo.

O post O retorno espetacular de Noni ao mercado global de vendas diretas com a Partner.Co apareceu primeiro em Portal Sucesso Network.

Share Article:

Marcos Santos

Writer & Blogger

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casa do Multinivel

A Casa do Multinível é o ponto de encontro definitivo para empreendedores, líderes, iniciantes e apaixonados pelo universo do Marketing Multinível (MMN). Nosso propósito é reunir, em um só lugar, conteúdo de altíssima qualidade, atualizações do setor, análises de empresas, dicas práticas, mentorias, e ferramentas exclusivas para quem quer construir uma carreira sólida e lucrativa no marketing de rede.

Follow On Instagram

Informações Atualizadas

  • All Post
  • 4Life
  • Affiliate Program
  • AI App
  • Alcora
  • Alerta de Fraudes
  • Ambit
  • Amway
  • Anna Malmhake
  • Anniversary
  • Aspen Emry
  • Award
  • Beauty Industry Group
  • Bellami Hair
  • Bravenly Global
  • Business Education
  • Business Opportunity Leads
  • Career Building
  • Chanelle Jepson
  • Charlotte Watson
  • Daily News
  • Dave Grimaldi
  • Delaware bill
  • Direct Selling Association
  • Direct Selling News
  • doTERRA
  • DSA
  • Elizabeth Woods
  • Empreendedorismo
  • Empresas de Multinível
  • event
  • Faith & Business
  • Financial
  • Forbes
  • FTC
  • Gareth Hooper
  • Globee
  • Happi
  • Histórias de Sucesso
  • Insights
  • Insights from the Outside
  • Inspiration & Motivation
  • International
  • Jim Burke
  • Job Search
  • John Wadsworth
  • Kate Gardner
  • LifeVantage
  • Lucy Gildea
  • Mark Patterson
  • Marketing Digital
  • Marketing e Redes Sociais
  • Mary Burns
  • Mary Kay
  • Melaleuca
  • Negócios e Empreendedorismo
  • Neora (Nerium)
  • network marketing business opportunity
  • Network Marketing Online
  • Niclas Palmquist
  • Nourish One
  • Nu Skin
  • Offline Marketing
  • Olive Tree People
  • Oliveda
  • Oliver Dibblee
  • Oriflame
  • Partner.Co
  • Philanthrophy
  • Philantrophy
  • Plexus
  • Poll
  • QNET
  • Rodan + Fields
  • Ryan Rogers
  • Scentsy
  • Sem categoria
  • Social Impact
  • Spiritual Growth
  • Steve Fife
  • Sunrider International
  • sustainability
  • The Biohacking Company
  • Thomas Lommel
  • Treinamentos e Desenvolvimento Pessoal
  • Trevor Kuna
  • U.S.
  • Vistra
  • Xyngular
  • Young Living
  • YoY Growth

Junte-se à família!

Assine a nossa Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Casa do Multinivel

Conectando você ao topo. Informação, estratégia e crescimento em rede

Categories

Edit Template

Sobre

Casa do Multinível é um ponto de encontro digital onde informação confiável, oportunidades reais e estratégias de crescimento se unem. O nome “Casa” remete a um ambiente acolhedor e seguro; já “Multinível” carrega a ideia de expansão e multiplicação.

Postagem recente

  • All Post
  • 4Life
  • Affiliate Program
  • AI App
  • Alcora
  • Alerta de Fraudes
  • Ambit
  • Amway
  • Anna Malmhake
  • Anniversary
  • Aspen Emry
  • Award
  • Beauty Industry Group
  • Bellami Hair
  • Bravenly Global
  • Business Education
  • Business Opportunity Leads
  • Career Building
  • Chanelle Jepson
  • Charlotte Watson
  • Daily News
  • Dave Grimaldi
  • Delaware bill
  • Direct Selling Association
  • Direct Selling News
  • doTERRA
  • DSA
  • Elizabeth Woods
  • Empreendedorismo
  • Empresas de Multinível
  • event
  • Faith & Business
  • Financial
  • Forbes
  • FTC
  • Gareth Hooper
  • Globee
  • Happi
  • Histórias de Sucesso
  • Insights
  • Insights from the Outside
  • Inspiration & Motivation
  • International
  • Jim Burke
  • Job Search
  • John Wadsworth
  • Kate Gardner
  • LifeVantage
  • Lucy Gildea
  • Mark Patterson
  • Marketing Digital
  • Marketing e Redes Sociais
  • Mary Burns
  • Mary Kay
  • Melaleuca
  • Negócios e Empreendedorismo
  • Neora (Nerium)
  • network marketing business opportunity
  • Network Marketing Online
  • Niclas Palmquist
  • Nourish One
  • Nu Skin
  • Offline Marketing
  • Olive Tree People
  • Oliveda
  • Oliver Dibblee
  • Oriflame
  • Partner.Co
  • Philanthrophy
  • Philantrophy
  • Plexus
  • Poll
  • QNET
  • Rodan + Fields
  • Ryan Rogers
  • Scentsy
  • Sem categoria
  • Social Impact
  • Spiritual Growth
  • Steve Fife
  • Sunrider International
  • sustainability
  • The Biohacking Company
  • Thomas Lommel
  • Treinamentos e Desenvolvimento Pessoal
  • Trevor Kuna
  • U.S.
  • Vistra
  • Xyngular
  • Young Living
  • YoY Growth

© 2024 Casa do Multinível · Todos os direitos reservados · Desenvolvido por WP Disiger