Acredita que podemos somar forças? Agende uma ligação e descubra como sua marca pode crescer com a Casa do Multinível.

Publicações Populares

  • All Post
  • 4Life
  • Affiliate Program
  • AI
  • AI App
  • Alcora
  • Alerta de Fraudes
  • Amare
  • Ambit
  • Amway
  • Analysis
  • Andres Campos
  • Andres Campos Chevallier
  • Anna Malmhake
  • Anniversary
  • Aspen Emry
  • Award
  • awards
  • Beauty Industry Group
  • BeFra
  • Bekah Nixon
  • Bellami Hair
  • Betterware
  • Bravenly Global
  • Built to Last
  • Business Education
  • Business Opportunity Leads
  • Cadillac
  • Canada
  • Career Building
  • Chanelle Jepson
  • Charlotte Watson
  • Chris Sharng
  • culture
  • Daily News
  • Daniel Picou
  • Darren Zobrist
  • Dave Grimaldi
  • David Chung
  • David Schmidt
  • Delaware bill
  • Direct Approach Podcast
  • Direct Selling Association
  • Direct Selling News
  • doTERRA
  • DSA
  • DSN
  • DSU
  • Electric
  • Elizabeth Woods
  • Empreendedorismo
  • Empresas de Multinível
  • Energia Renovável
  • event
  • eXp
  • EXP REALTY
  • eXp World Holdings
  • Faith & Business
  • Farmasi
  • Feature Articles
  • Felix Bravo
  • FieldWatch
  • Financial
  • Forbes
  • Forward Thinking
  • FTC
  • Gareth Hooper
  • Globee
  • GLP-1
  • Good Housekeeping
  • Happi
  • Histórias de Sucesso
  • Imóveis e Aluguel
  • Insights
  • Insights from the Outside
  • Inspiration & Motivation
  • International
  • JAFRA
  • Japan
  • Jason Budge
  • Jim Brown
  • Jim Burke
  • Job Search
  • John Wadsworth
  • Jonathan Gilliam
  • Kate Gardner
  • leadership
  • Leo Pareja
  • LifeVantage
  • LifeWave
  • Lisa Barnes
  • Lucy Gildea
  • Malaysia
  • Mark Patterson
  • Marketing Digital
  • Marketing e Redes Sociais
  • Mary Burns
  • Mary Kay
  • Melaleuca
  • MindBody
  • MODERE
  • Momentum Factor
  • Natural Health Trends
  • Nature’s Sunshine
  • Negócios e Empreendedorismo
  • Neora (Nerium)
  • network marketing business opportunity
  • Network Marketing Online
  • Niclas Palmquist
  • Nourish One
  • Nu Skin
  • Offline Marketing
  • Olive Tree People
  • Oliveda
  • Oliver Dibblee
  • Oriflame
  • Partner.Co
  • Philanthrophy
  • Philantrophy
  • Plexus
  • podcast
  • Poll
  • Product launch
  • QNET
  • quarterly
  • retention
  • Rob Sperry
  • Rodan + Fields
  • Roger Barnett
  • Ryan Rogers
  • Scentsy
  • Sem categoria
  • Shaklee
  • Social Impact
  • Spiritual Growth
  • Steve Fife
  • Steve Palmer
  • Stuart Johnson
  • Sunrider International
  • sustainability
  • Taiwan
  • Terrence Moorehead
  • The Biohacking Company
  • Thomas Lommel
  • THREE
  • Thrive Life
  • Treinamentos e Desenvolvimento Pessoal
  • Trevor Kuna
  • U.S.
  • USANA
  • Vega
  • Vistra
  • Warehouse
  • Wayne Moorehead
  • Xyngular
  • Young Living
  • YouTube
  • YoY Growth

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categorias

Edit Template

Conheça as 10 startups incubadas na Oka Hub, aceleradora de negócios ligados à floresta

As 10 primeiras startups aceleradas pela Oka Hub Incubadora da Floresta, um projeto do Sebrae voltado para a região do Baixo Amazonas, no Pará, trabalham em segmentos diversos. De biofármacos a biocosméticos, de produção de couro sustentável a turismo de base comunitária, essas empresas unem ciência, inovação e tecnologia ao saber ancestral e à sustentabilidade ambiental.

Por 24 meses, os negócios serão acelerados dentro de uma metodologia específica e receberão uma bolsa de R$ 6,5 mil mensais no primeiro ano. O lançamento da Oka Hub foi realizado no último dia 29 na cidade de Belterra (PA). Conheça mais sobre as empresas:

Amazbiotech
Com um pipeline de produtos em diferentes estágios de desenvolvimento e patentes, a Amazbiotech tem como foco tecnologias farmacêuticas com base na biodiversidade da Amazônia. Segundo Heitor Silva, representante da empresa, há quatro produtos em desenvolvimento, sendo um deles para aplicação no tratamento de câncer, em fase de patenteamento. “Nosso time é composto por cientistas e empreendedores com mais de 15 anos de experiência. Desenvolvemos apenas processos verdes, com componentes biodegradáveis e biocompatíveis”, afirma.

Foto: Bruno Pelisser (AD Produções).

Cacauaré
Da 4ª geração de produtoras de cacau nativo na família, Noanny Maia lidera o negócio, que, a partir de 2020, diversificou sua atuação trazendo a “medicina do cacau” como uma forma de “cura, com efeitos físicos, emocionais, espirituais e sociais”. “Desenvolvemos mais de 20 produtos e atuamos no modelo B2B e B2C, com vendas principalmente online e também no Mercado Livre. Monetizamos com produtos físicos, digitais, experiências e turismo. Crescemos mais de 200% entre 2023 e 2024”, diz Noanny.

Deveras Amazônia
Criada em 2018 por três pesquisadores, a Deveras Amazônia atua com alimentos funcionais desenvolvidos a partir da biodiversidade amazônica, como geleias, conservas e desidratados. “Acreditamos na união do conhecimento tradicional e científico. Prestamos serviços para empresas e desenvolvemos produtos com base em ingredientes certificados e funcionais. Estamos em 40 pontos de venda em seis estados. Impactamos comunidades locais e promovemos sustentabilidade, qualidade e inovação”, afirma Valéria Morão, da Deveras Amazônia.

MAD
Focada em “superalimentos” como spirulina e guaraná, a MAD Minha Amazônia Diversa usa canais de venda online para conectar a floresta ao consumidor final. As atividades incluem a produção de Spirulina amazônica eo beneficiamento de matérias-primas da biodiversidade da terra preta, tipo de solo da região de Santarém (PA),  como cacau, cúrcuma e gengibre selvagem. “A Amazônia pode ser a chave para salvar a humanidade com alimentos ricos em minerais e fitonutrientes”, diz Luiz Felipe Moura, da MAD.

Mahá Biocosméticos
Startup que integra ciência, sustentabilidade e comércio justo, a Mahá Biocosméticos faz fórmulas com ativos amazônicos, como andiroba, buriti e manteiga de murumuru, livres de sulfatos, parabenos e derivados petrolíferos. “Temos uma equipe especializada em farmacêutica e ciências da saúde. Se você acredita em uma beleza ética e regenerativa, venha conhecer a Mahá”, convida Bruna Cantal, da Mahá Cosméticos.

Neuroprotect
Startup de base tecnológica, a Neuroprotect é focada em desenvolver bioprodutos derivados da Amazônia que protejam o cérebro, sobretudo para que a lesão primária de um AVC (acidente vascular cerebral) não se expanda com o tempo. Walace Gomes, representante da empresa, contou que a startup já obteve captações importantes de recursos e que os testes em animais demonstraram uma redução significativa da área de lesão após o AVC, com perspectivas de mercado para 2026.

Foto: Bruno Pelisser (AD Produções).

Soul da Mata
Startup especializada em suplementos funcionais com base na biodiversidade amazônica, a Soul da Mata criou o “Da Mata Energy”, um shot com antioxidantes, nutrientes e sabores da floresta. “Os cientistas da Amazônia participam do desenvolvimento dos produtos, garantindo impacto positivo e renda para as comunidades envolvidas”, diz Diogo Noronha. “Trabalhamos com seis cadeias sociobiodiversas, como o açaí, e com base na ancestralidade e na ciência”.

Tapajó
Com a missão de ser um portal para o “descobrimento” da Amazônia, a Tapajó quer conectar pessoas com a identidade local e cultural, proporcionando encontros e vivências valiosas, tendo como pilares o turismo de base comunitária, a produção de conteúdo e a ativação de marca com propósito. A empresa se diz comprometida com a remuneração justa dos profissionais e das comunidades locais da região dos rios Tapajós, Amazonas e Arapiuns, no Baixo Amazonas, no Pará.

Uirapuru
Jorge Gonçalves, da Uirapuru, é certeiro quanto ao potencial da startup: “Hoje, 93% dos produtores rurais do Pará são considerados irregulares no Cadastro Ambiental Rural (CAR), o que diminui o valor dos seus produtos em 15%”. A empresa ajuda os produtores a lidar com a burocracia e se regularizar usando cruzamento de dados, imagens estratégicas, inteligência artificial para gerar diagnósticos socioambientais assertivos. “Já capacitamos mais de 800 produtores”, diz Jorge.

Foto: Bruno Pelisser (AD Produções).

Yara Couro
A proposta da startup é usar uma tecnologia chamada Green Weather — um processo de curtimento 100% com taninos vegetais, bioativos da nossa região, pigmentos naturais e à base de água — para fazer couro a partir dos resíduos da pele do peixe, que são descartados diariamente de forma inadequada. O negócio foca em três produtos: couro semiacabado, couro pré-curtido e o couro acabado (com uma marca de bolsas associada). “Muito nos orgulha o impacto social da nossa atuação. Somos uma nova fonte de renda para quem vive da pesca”, diz Bruna Freitas, da Yara.

Share Article:

Marcos Santos

Writer & Blogger

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casa do Multinivel

A Casa do Multinível é o ponto de encontro definitivo para empreendedores, líderes, iniciantes e apaixonados pelo universo do Marketing Multinível (MMN). Nosso propósito é reunir, em um só lugar, conteúdo de altíssima qualidade, atualizações do setor, análises de empresas, dicas práticas, mentorias, e ferramentas exclusivas para quem quer construir uma carreira sólida e lucrativa no marketing de rede.

Follow On Instagram

Informações Atualizadas

  • All Post
  • 4Life
  • Affiliate Program
  • AI
  • AI App
  • Alcora
  • Alerta de Fraudes
  • Amare
  • Ambit
  • Amway
  • Analysis
  • Andres Campos
  • Andres Campos Chevallier
  • Anna Malmhake
  • Anniversary
  • Aspen Emry
  • Award
  • awards
  • Beauty Industry Group
  • BeFra
  • Bekah Nixon
  • Bellami Hair
  • Betterware
  • Bravenly Global
  • Built to Last
  • Business Education
  • Business Opportunity Leads
  • Cadillac
  • Canada
  • Career Building
  • Chanelle Jepson
  • Charlotte Watson
  • Chris Sharng
  • culture
  • Daily News
  • Daniel Picou
  • Darren Zobrist
  • Dave Grimaldi
  • David Chung
  • David Schmidt
  • Delaware bill
  • Direct Approach Podcast
  • Direct Selling Association
  • Direct Selling News
  • doTERRA
  • DSA
  • DSN
  • DSU
  • Electric
  • Elizabeth Woods
  • Empreendedorismo
  • Empresas de Multinível
  • Energia Renovável
  • event
  • eXp
  • EXP REALTY
  • eXp World Holdings
  • Faith & Business
  • Farmasi
  • Feature Articles
  • Felix Bravo
  • FieldWatch
  • Financial
  • Forbes
  • Forward Thinking
  • FTC
  • Gareth Hooper
  • Globee
  • GLP-1
  • Good Housekeeping
  • Happi
  • Histórias de Sucesso
  • Imóveis e Aluguel
  • Insights
  • Insights from the Outside
  • Inspiration & Motivation
  • International
  • JAFRA
  • Japan
  • Jason Budge
  • Jim Brown
  • Jim Burke
  • Job Search
  • John Wadsworth
  • Jonathan Gilliam
  • Kate Gardner
  • leadership
  • Leo Pareja
  • LifeVantage
  • LifeWave
  • Lisa Barnes
  • Lucy Gildea
  • Malaysia
  • Mark Patterson
  • Marketing Digital
  • Marketing e Redes Sociais
  • Mary Burns
  • Mary Kay
  • Melaleuca
  • MindBody
  • MODERE
  • Momentum Factor
  • Natural Health Trends
  • Nature’s Sunshine
  • Negócios e Empreendedorismo
  • Neora (Nerium)
  • network marketing business opportunity
  • Network Marketing Online
  • Niclas Palmquist
  • Nourish One
  • Nu Skin
  • Offline Marketing
  • Olive Tree People
  • Oliveda
  • Oliver Dibblee
  • Oriflame
  • Partner.Co
  • Philanthrophy
  • Philantrophy
  • Plexus
  • podcast
  • Poll
  • Product launch
  • QNET
  • quarterly
  • retention
  • Rob Sperry
  • Rodan + Fields
  • Roger Barnett
  • Ryan Rogers
  • Scentsy
  • Sem categoria
  • Shaklee
  • Social Impact
  • Spiritual Growth
  • Steve Fife
  • Steve Palmer
  • Stuart Johnson
  • Sunrider International
  • sustainability
  • Taiwan
  • Terrence Moorehead
  • The Biohacking Company
  • Thomas Lommel
  • THREE
  • Thrive Life
  • Treinamentos e Desenvolvimento Pessoal
  • Trevor Kuna
  • U.S.
  • USANA
  • Vega
  • Vistra
  • Warehouse
  • Wayne Moorehead
  • Xyngular
  • Young Living
  • YouTube
  • YoY Growth

Junte-se à família!

Assine a nossa Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Casa do Multinivel

Conectando você ao topo. Informação, estratégia e crescimento em rede

Categories

Edit Template

Sobre

Casa do Multinível é um ponto de encontro digital onde informação confiável, oportunidades reais e estratégias de crescimento se unem. O nome “Casa” remete a um ambiente acolhedor e seguro; já “Multinível” carrega a ideia de expansão e multiplicação.

Postagem recente

  • All Post
  • 4Life
  • Affiliate Program
  • AI
  • AI App
  • Alcora
  • Alerta de Fraudes
  • Amare
  • Ambit
  • Amway
  • Analysis
  • Andres Campos
  • Andres Campos Chevallier
  • Anna Malmhake
  • Anniversary
  • Aspen Emry
  • Award
  • awards
  • Beauty Industry Group
  • BeFra
  • Bekah Nixon
  • Bellami Hair
  • Betterware
  • Bravenly Global
  • Built to Last
  • Business Education
  • Business Opportunity Leads
  • Cadillac
  • Canada
  • Career Building
  • Chanelle Jepson
  • Charlotte Watson
  • Chris Sharng
  • culture
  • Daily News
  • Daniel Picou
  • Darren Zobrist
  • Dave Grimaldi
  • David Chung
  • David Schmidt
  • Delaware bill
  • Direct Approach Podcast
  • Direct Selling Association
  • Direct Selling News
  • doTERRA
  • DSA
  • DSN
  • DSU
  • Electric
  • Elizabeth Woods
  • Empreendedorismo
  • Empresas de Multinível
  • Energia Renovável
  • event
  • eXp
  • EXP REALTY
  • eXp World Holdings
  • Faith & Business
  • Farmasi
  • Feature Articles
  • Felix Bravo
  • FieldWatch
  • Financial
  • Forbes
  • Forward Thinking
  • FTC
  • Gareth Hooper
  • Globee
  • GLP-1
  • Good Housekeeping
  • Happi
  • Histórias de Sucesso
  • Imóveis e Aluguel
  • Insights
  • Insights from the Outside
  • Inspiration & Motivation
  • International
  • JAFRA
  • Japan
  • Jason Budge
  • Jim Brown
  • Jim Burke
  • Job Search
  • John Wadsworth
  • Jonathan Gilliam
  • Kate Gardner
  • leadership
  • Leo Pareja
  • LifeVantage
  • LifeWave
  • Lisa Barnes
  • Lucy Gildea
  • Malaysia
  • Mark Patterson
  • Marketing Digital
  • Marketing e Redes Sociais
  • Mary Burns
  • Mary Kay
  • Melaleuca
  • MindBody
  • MODERE
  • Momentum Factor
  • Natural Health Trends
  • Nature’s Sunshine
  • Negócios e Empreendedorismo
  • Neora (Nerium)
  • network marketing business opportunity
  • Network Marketing Online
  • Niclas Palmquist
  • Nourish One
  • Nu Skin
  • Offline Marketing
  • Olive Tree People
  • Oliveda
  • Oliver Dibblee
  • Oriflame
  • Partner.Co
  • Philanthrophy
  • Philantrophy
  • Plexus
  • podcast
  • Poll
  • Product launch
  • QNET
  • quarterly
  • retention
  • Rob Sperry
  • Rodan + Fields
  • Roger Barnett
  • Ryan Rogers
  • Scentsy
  • Sem categoria
  • Shaklee
  • Social Impact
  • Spiritual Growth
  • Steve Fife
  • Steve Palmer
  • Stuart Johnson
  • Sunrider International
  • sustainability
  • Taiwan
  • Terrence Moorehead
  • The Biohacking Company
  • Thomas Lommel
  • THREE
  • Thrive Life
  • Treinamentos e Desenvolvimento Pessoal
  • Trevor Kuna
  • U.S.
  • USANA
  • Vega
  • Vistra
  • Warehouse
  • Wayne Moorehead
  • Xyngular
  • Young Living
  • YouTube
  • YoY Growth

© 2024 Casa do Multinível · Todos os direitos reservados · Desenvolvido por WP Disiger